segunda-feira, 19 de maio de 2008

Fazendo exame...

Olá pessoas, me ausentei do blog por questões médicas a LER me deixou fora de combate esses últimos dias, mas como resignação não é o meu forte e teimosia o meu fraco, não resisti ficar muito tempo afastada do pc...

E como doença pouca é bobagem, fui fazer uma audiometria, fiquei tão nervosa, descobri que tenho tendência à claustrofobia, porque só isso explica a tensão que eu fiquei ao fazer esse exame, acho que na verdade estava mesmo era com medo de acusar uma surdez mas isso não aconteceu...o mais engraçado disso tudo (sim, porque eu sempre acho graça nas coisas) é que eu sei qual é a sensação de participar do Soletrando do programa do Luciano Huck hehehehehe você com aqueles megafones de ouvido tentando falar as palavras que a médica pede pra repetir, eu troquei batata com tomate, ler com crer, só sei que acertei macarrão e pipoca.

Se fosse pra soletrar eu ganhava a brincadeira...tenho certeza!

Um comentário:

Thiago Augusto" disse...

Minha mãe tem LER :|
Eiii, qual o seu nome?