segunda-feira, 12 de maio de 2008

Do que restou do fim-de-semana...

**Sábado cortei o cabelo que estava horrível, parecendo palha seca, que efeito tem um simples corte, é incrível!Levantou minha auto-estima;
**Talvez a consequência imediata disto tenha sido arrumar dois paqueras diferentes no mesmo dia;
**Não tem como ser diferente, toda mulher sente um up quando é desejada.
**Tô com sono acumulado, meus olhos estão quase fechando, meu raciocínio está leeennttoooo...
**Abusei em todos os sentidos: muita cerveja e muita comida,tsc,tsc.
**Hoje é o meu primeiro dia de volta à academia, vamos ver quanto tempo eu resisto...

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tb voltei a academia

Jana disse...

eu pequena mudança no visual ajuda muito na auto estima

beijos

Thiago Augusto" disse...

Cerveja demais? nãããããão, pó para com isso.
Use mas não abuse. ;0