quinta-feira, 15 de maio de 2008

5 pessoas nas quais eu daria um soco...

O Sieger me passou esse meme, no qual eu tenho que relacionar 5 pessoas nas quais eu daria um soco...bom, ultimamente tenho cruzado com várias pessoas, que me levariam a tal ato, mais eu vou me deter nas 5 mesmo...

Em primeiríssimo lugar:
Gente invejosa: porque não existe coisa que me dê mais asco do que inveja, não estou dizendo que não sinto, porque todo ser humano sente, mais me refiro aquela inveja que quer prejudicar o outro,derrubá-lo, que se incomoda com a felicidade, do tipo de gente que fica sem se conformar com o que o outro tem em vez de ir batalhar pra conseguir aquilo...

2ºChefe que persegue funcionário: esse é clássico e muitas vezes está associada ao primeiro, eu passava por essa situação até pouco tempo atrás no meu trabalho, agora a pessoa resolveu mudar de alvo...

3ºPessoas que querem a todo custo fazer você crer na religião delas: tenho que concordar com o Sieger, é um saco você estar em casa ocupada e chegar esses carregadores de bíblia (sim, porque uma grande parte só faz carregar debaixo do braço) e ficarem de bláblá tentando a todo custo fazer uma lavagem cerebral em você, na maioria das vezes basta eu indagar certas coisas que eles vão para a vizinha...

4ºGente baba-ovo de chefe: quer coisa mais irritante do que gente puxa-saco?No meu trabalho tem várias...

5ºPessoas do tipo "nem fode, nem saí de cima": detesto indecisão, pra mim ou é ou não é, na maioria das vezes não existe meio-termo, tem gente que adora enrolar, enrolar, empurrar com a barriga, enrolar de novo, odeio isso e odeio mais ainda quando o poder de decisão sobre algo importante pra mim está nas mãos de gente desse tipo...

Eu tenho que passar pra 5 pessoas, então lá vai:
Jana
Thito
Thiago Augusto
Cirilo
Marcelo

4 comentários:

Jana disse...

Eu faço querida, mas eu geralmente dou nome as bois, não tem problema né rsrs?

beijo

Erik disse...

rsrsrsrsrsrs
esqueci do "não fode e nem sai de cima"

Thiago Augusto" disse...

Aiiin que emoção, você me linkou *-* você me passou uma meme, sshushsauasuhuhhusaaa. Então, mas eu não sabia da existência do seu blog.
Lerei diariamente.

:)

' tααtαα Ψ disse...

Olá, Gostei do seu post e da sua sinceridade com as palavras, Desculpe olhei seu blog inteiro mas nao achei seu nome! Mas parabens!