terça-feira, 13 de maio de 2008

Sol na casa 2, lua na casa 5

Adoooro as interpretações de horóscopo, é cada uma que me aparece:


"Sol e Lua se quadram entre si, entrando no estado chamado "quarto crescente", e transitam por casas muito diferentes entre os dias 13/05 (hoje) às 12h28 e 14/05 às 13h23: o Sol na Casa 2 pede atenção e valorização no tocante ao dinheiro, e a Lua na Casa 5 sugere um desejo emocional de cair na esbórnia. O conflito aqui é: poupar ou satisfazer o emocional? Usar o dinheiro para o essencial, ou dar alegria à criança interior, que quer se divertir? Apenas você poderá encontrar uma solução para este conflito, Nayana, mas tenha em mente que é possível alcançar uma resolução "equilibrada", nem muito ao Sol, nem muito à Lua.


Duas coisas?

**Se eu tivesse dinheiro, até dava atenção e valorizava,como não tenho...

**Na dúvida,vou cair na esbórnia...


Dá licença que eu vou ali divertir minha criança interior e já volto...

2 comentários:

Anônimo disse...

uhauhaua
cai na esbornia não...

Thiago Augusto" disse...

uasasuuhauhssuh
E eu raxo com essas coisas.
Eu também coloquei hoje algo sobre horóscopo.