quinta-feira, 8 de maio de 2008

Ab Initio...

do Lat. peccatu


s. m.,
transgressão de preceito religioso;
maldade;
culpa;
vício;


prov.,
o Demônio.




Bom, todo início é complicado e este não é muito diferente...cá estou adentrando nesta 8ª dimensão que é mundo dos blogs, sem muito tato, sem muito jeito, devagarzinho...Confesso que sou leitora assídua de muitos blogs (mais pouco ou nada comento) e esta leitura me motivou a criar o meu próprio blog, aqui vão encontrar um pouco de tudo: minhas idéias, meus devaneios, meu dia-a-dia, meus comentários sobre filmes, músicas, tv, enfim um pouco de tudo e principalmente muito de mim...

Alguém pode perguntar do porquê do nome e eu explico: ele tem haver com o nick que eu uso muito quando entro em salas de bate-papo e como tal revela uma ironia por que eu não acredito em pecados, acho que se cometemos erros é porque temos livre-arbítrio e teremos a chance de consertar mais adiante, a chamada lei de causa e efeito, mas isso é assunto para um outro post.

Agora a sugestão de colocá-lo no blog foi do Sieger, esse amigo maravilhoso que a net me proporcionou, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, sinto-o presente mais do que muitas pessoas que me rodeiam, nossas conversas via msn são maravilhosamente loucas, falamos de tudo e mais um pouco, ele é meu "guru tecnológico", me ensina todas as novidades e a mexer em várias ferramentas da net que eu nem fazia idéia que existiam, esse template do blog devo a ele, eu tinha uma idéia na cabeça e ele concretizou, então meu profundo agradecimento a você meu amigo, te adoro,viu?


Talvez o motivo essencial desse blog seja esse...me possibilitar conhecer mais e mais pessoas, adoro fazer novas amizades e a net já me proporcionou conhecer muita gente legal (algumas nem tanto..) de vários lugares desse Brasil...

Então é isso...

2 comentários:

Erik disse...

kkkkkkkkkk
^^
bem vinda ao blog!
Obrigadão pela homenagem!

Thiago Augusto" disse...

Aiiin que legal, vou acompanhar o nascimento de um blog. /o/
Estarei aqui sempre, lendo e etc... ;)