quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dando sinal de vida

Olá!Estou dando uma atualizada para não pensarem que eu morri ou fui abduzida por ets é que tô fora da net esses dias porque o pc daqui do trabalho estava com um encosto, o técnico resolvia um problema, aparecia outro e por aí vai... até minha pasta com todos os meus modelos de petições,réplicas,apelações,etc foi-se, fúria a parte o problema parece resolvido então a partir de amanhã vou voltar a atualizar o blog diariamente (assim espero!)

2 comentários:

Thiago Augusto" disse...

Aêêêê, pensei que você tinha desistido do mundo blogueiro!

Anônimo disse...

Êbaaa
ela voltou, ela voltou, ela voltou!!!
Beijooooooooooos!
E, pensei naquilo q vc disse naquele dia pra passar naquela prova de fogo... Obrigado pela força para sair do lago!
Beijos!