segunda-feira, 16 de junho de 2008

Semana dos memes...

Essa semana vou responder uns memes que me repassaram e outros que li por aí e vou copiar a idéia...

O de hoje foi repassado pelo meu amigo querido Sieger, ele pediu pra listar 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer...

1- Quero ver meu filho se tornar um homem lindo, educado, responsável e realizado naquilo que ele se propuser a fazer...
2- Conviver diariamente com o único e grande amor da minha vida... e ver surgir no rosto desse homem todas as rugas e linhas de expressão e ainda assim continuar achando-o lindo..
3-Dar muitas risadas com as minhas amigas e amigos.
4- Passar num concurso público para o Ministério Público ou para Auditor Fiscal do Trabalho.(sonho baixo,não?)
5-Não quero ganhar milhões e milhões de dinheiro, mas quero ter uma vida confortável ou como diria o Sieger "ganhar mais do que eu gasto".
6-Tomar um porre daqueles (eu nunca fiquei bêbada, sei que deve ser horrível, mais gostaria de saber como é)
7-Ler todos os livros que eu puder
8-Conhecer a Grécia e a Irlanda (sou apaixonada por esses países)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ver a milha filhota tb se tornar uma moça repsonsavel... ai ai...
Saudades de vc no msn

Thiago Augusto" disse...

O que tem na Irlanda? :O