quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tô carregada?

Gente...
Aconteceu de tudo comigo nesses dias, primeiro tive uma decepção terrível com uma pessoa que eu gosto muito, nisso eu já estava com uma crise alérgica (tenho alergia à poeira) que piorou muito no final de semana e cá estou rouquíssima tentando ser comprendida pelas pessoas quando falo só saí alguns sons, daí que ontem eu caí, isso mesmo, eu simplesmente caí, vinha caminhando conversando com uma amiga minha e plaft! de cara no chão caí completamente estirada no chão, meus joelhos doem que vocês não tem noção!

Quando cheguei em casa a babá do meu filho do alto de sua sabedoria campestre me diz: -Eita! que tu tá é carregada!
O pior que eu acho que tô mesmo...acho que vou tomar uns banhos de sal grosso!
Alguém sabe de outra coisa boa pra descarrego? Tô aceitando sugestões...só não vale me mandar ir naquelas sessões da Igreja Universal, pelo amor de Deus!!!

5 comentários:

Jana disse...

menina, qualquer flora vc compra banho de descarrego, trate já de ir ver isso kkkkkkkkkk

beijos

BAU DO FAEL disse...

Que blog bonito, com título sugestivo e com layout bastante caprichado. Gostei.Vou conferir o conteúdo agora.

Obrigado pela visita, pelo link e pelos elogios.

Qto ao descarrego, é só vc pensar em alguma coisa bonita, e sentir-se feliz, que a urucubaca passa...rs

beijão, volte sempre.

Anônimo disse...

Menina, se joga ai no banho se sal grosso!!!

Bjao!!!

Thiago Augusto" disse...

Nossa, tá amarrado em nome de Jesus, hihi!

Cadinho RoCo disse...

Você é mais você acredite nisso com firmeza e banhos daqueles que você sabe preparar para que se sinta bem, cheirosa e poderosa e pronto. O tombo aconteceu porque tinha de acontecer e já passou esquece. Aliás, por ele você poderá obter melhor perspectiva da sua altivez. Só isso nem mais nem menos e não exagere porque senão passa da conta.
Cadinho RoCo