quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Das correntes,spams e afins...

E aí que todo mundo resolveu me mandar correntes essa semana, das mais diversas possíveis, mas a maioria me roga alguma praga no final se eu não repassar pra três,sete,quatorze ou sei lá quantas pessoas...não que eu leve a sério isso, mais por desencargo de consciência tô passando pra frente, não quero sofrer de praga acumulada que nem a Jana,kkkkkkk! Por isso se eu repassar pra vc não se ofenda e passe pra frente, por incrível que pareça tem gente que leva isso muuuiiiito a sério...Agora entre esses e-mails chegou um pra mim que eu tô rindo até a agora, eu simplesmente adorei...


Na foto que se segue olhe atentamente para a figura e veja se você consegue perceber o mar, as ondas quebrando e o horizonte ao fundo.

Procure numa hora bem "calma".

Eu não consegui.

Dizem que só os homens conseguem!!

PS: Sei lá, acho que não tem MAR nenhum nessa foto.....



6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a paisagem, rsrsrs

Jana disse...

Que mar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijo

Anônimo disse...

Tbem não vi nada,rsss
Mas deu-me um calor,kkkk

Cadinho RoCo disse...

O mar está lá na imagem com as ondas quebrando e direi ainda que venta muito. Note que o homem está arrepiado. Das mensagens correntes prefiro nem comentar. As que chegam para mim param e fim.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Gentemmmm...
Que mar é esse?
Eu quero ais é morrer afogada!!!

rsrrs

beijos!

Miss Always Invisible disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior q eu fiquei olhando... olhando... vi o mar, mas tinha coisa mais interessante ;)